Tour pelo meu quarto novo!

Gente queria falar um pouco da onde que comprei cada coisinha!
Os moveis, tirando a cama que ja estava no meu ap. eu comprei na Argos.
Colcha: Debenhams
Lustre : Home Base
Abajur branco com passarinhos: The Range
Vela: Bath and Body Works
Radio e carregador de iphone: Best Buy
Gatinho colorido: Fom
Abajur de flores: Imaginarium
Potinhos de pinceis e lapis: Montys
Luizinhas de flores enrolada na cabiceira da cama: Debenhams
Caixinha de joias: The Range
Pratinho de espelho para perfumes e cremes: John Lewis
É isso ai gente!! espero que voces gostem!
A blusa que eu estou é da feirinha de Itaipava, cidade na montanha que fica perto de Petropolis, e o esmalte que estou usando é o “Folly” da marca SinfulColours!
Beijos

Leave a Reply

