Resenha da base Wake Me Up Foundantion

Resenha da base Wake Me Up Foundantion

Oooi Gente!!
Bom vim fazer finalmente a resenha dessa base que comprei aqui em Londres que estou amando!!! Essa base é da marca Rimmel, uma marca inglesa que eu acho que nós não iremos encontrar no Brasil, porem tem sites online em que você consegue comprar.
Eu gostei muito dessa base pelo simples fato de ela realmente deixar seu rosto mais acordado.Isso acontece porque ela tem pequenos brilhinhos que quando você aplica no rosto você vê esse brilhinhos na sua pele e fica lindo! Não é aquela coisa exagerada, parecendo purpurina.
Além disso ela é bem molhadinha, então para quem tem pele oleosa no começo pode até estranhar e não se da muito bem com a base, já que ela não deixa o acabamento sequinho.Mas na minha pele ,que é oleosa, ele caiu super bem,e não me deu espinhas. Ela ficou um pouquinho mais umida na minha pele, mas nada que um pó não ajude.
O que eu mais gostei nela, é que essa base dura muiiito!! Para quem não sabe, eu tenho problema de rinite, então estou constantemente assoando o nariz, e de todas as vezes que eu assoei a base continuou intacta na parte do nariz. Ela dura o dia inteiro!
Muitas vezes as pessoas se irritam com cheiro de base, mas essa tem um cheirinho bem gostoso.
Ela é de cobertura leve a media, e cobre bem as espinhas até, e não é aquela base pesada, então da para usar super bem no dia dia!
A , e a embalagem dela é super legal também, é de vidro e vem com o Bump que fica bem mais fácil e mais pratico para remover o produto.
A minha cor é a “Ivory”
É isso meninas, eu espero que vocês tenham gostado da resenha!
Beiijos

Leave a Reply

