Focinho Abandonado!

Focinho Abandonado!

Ola Meninas, tudo bem?
Bom queria falar um pouquinho de uma ONG que sou super fã! Eu nao fui paga nem nada para mostrar essa ONG, eu mesma quis falar delas porque eu adimiro muuitoo o trabalho que elas fazem!
Essa ong foi criada por 4 amigas que moram em Campinas que resgatam todos os cachorrinhos de ruas, ou aqueles que foram abandonados ou maltratados!
E o que eu mais gosto, é que elas cuidam muito bem deles antes de deixarem para doação! Elas pagam tratamentos e cirurgias para aqueles que precisam, e são todos vacinados e vermifugados!

Então fica a dica ai para quem quiser adotar um focinho! Tem um mais lindo que o outro! E elas ainda criaram capinhas de celulares e pulseirinhas lindas para ajudar a arrecadar dinheiro para comida! Quem não poder adotar mas quiser contribuir, compre rações, que aposto que sera sempre bem vindo! Elas são demais!!

E fique por dentro de todos os focinhos que estão com elas atravéz do instagram @focinhoabandonado
Ou até mesmo o site delas:
http://www.focinhoabandonado.com

Parabéns Meninas, vocês estão fazendo um trabalho maravilhoso!

Beijos Gente!!

Leave a Reply

