Look do meu primeiro dia de curso Ietls!

Look do meu primeiro dia de curso Ietls!

Ola Meninas!
Hoje foi meu primeiro dia no curso preparatorio para o ielts que eu estou fazendo aqui em Reading!
Esse foi o look e a make que usei, vamos falar então dos produtos!

ROUPAS:
-Blusa listrada : H&M
-Colete Verde e creme: Artti Rio
-Calça Legging : Pink & Co
-Bota preta: Dummond

ACESSÓRIOS:
-Brinco de Gatinho
-Anel duas correntes com nó: Era da minha mãe quando ela tinha 15 anos
-Anel prata com zirconia: comprei na 25
-Relogio prata da Tommy Hilfinger
-Pulseira prata com coração da Tiffany’s

MAQUIAGEM:
Gente fiz um video passando essa maquiagem que é : Minha rotina de manhã. Estarei postando o video no youtube logo logo.
E por fim , o emalte vocês ja sabem: é o Folly da SinfulColours!

Espero muito que tenham gostado meninas!
Beijocas e até a proxima!

5 thoughts on “Look do meu primeiro dia de curso Ietls!

  1. Oiii Bruna, vc está gostando do curso? Depois, quando puder, conta pra gente mais um pouco como é o curso, as aulas, se é muito “puxado”, etc . Achei muito legal, vc ter aproveitado a oportunidade e ir morar em Londres com a sua mãe. Com certeza será uma grande experiência na sua vida! Te desejo boa sorte e sucesso na sua nova vida ai em Londres!! Beijinhos

    • Ooi Vanny!! Estou gostando do curso sim, mas ele é bem puxado. Por só ser duas vezes por semana minha aulas eu to sentindo falta de fazer algum outro curso de ingles, pra falar mais vezes, porque por ser só duas vezes por semana o curso fica bem parado, mas em compensação cada aula é bem puxada!!

Leave a Reply

