Dicas de estudo!

Olá Meninas tudo bem?
Bom, muitas de vocês me pediram para eu mostrar como eu estudava e quais dicas eu poderia dar. Então resolvi fazer esse vídeo explicando exatamente como eu estudava. Mas gente , lembre-se eu sou bem louquinha em relação a organização por isso gostava de ter cada material para cada coisa.
Mas enfim! Espero que vocês tenham gostado, e espero ajudar vocês com esse vídeo!
Em janeiro irei fazer um vídeo mostrando os materiais escolares que estarei usando para minha faculdade!
Beijoos

3 thoughts on “Dicas de estudo!

  1. Oiiiee Brunna, adorei o vídeo! No próximo ano vou começar outra faculdade e já anotei suas dicas para me organizar e não ficar “perdida” com as matérias, pois serão muuuuitas haha beijinhos

Leave a Reply

