Look 1 ( Meninas Londrinas! )

Look 1 ( Meninas Londrinas! )

Ooi Meninas,tudo bem com vocês?

Bom, vou mostrar para vocês 5 looks que criei me inspirando nas meninas daqui de Londres e Reading. Vocês vão notar que eu usei peças chaves, que da para usar mais de uma vez e com estilos diferentes. Eu estarei postando em cada post o nome da loja que comprei cada peça.

As peças chaves que vocês já consegue ver são praticamente, a meia calça preta, o meu casaquinho de lã, a minha sapatilha preta , entre outras!

espero muito que tenham gostado!

Roupas:

meia calça: H&M

Short Jeans: Tng

Blusinha de manga comprida básica branca: feirinha de Itaipava

Casaquinho de lã: Costume

Chapeuzinho de lã : Primark

Sapatilha: Shoestock

Leave a Reply

