Moda Inverno 2013/2014 (Inspiração meninas inglesas)

Moda Inverno 2013/2014 (Inspiração meninas inglesas)

Ooi Meninas tudo bem?

Então , eu tenho observado muito as meninas inglesas aqui em Reading, o jeito que elas se vestem, o que elas usam, enfim…. Depois de muito observar, eu juntei algumas peças aqui para mostrar o que esta sendo usado nesse inverno.

Roupa:
Bom a peça chave de roupa é esse cachecol redondo. As meninas tem usado muito deles aqui, com varias peças básicas por baixo. Por exemplo: Uma calça jeans, com uma blusinha de gola V preta e um casacão finalizando com esse cachecol. E aqui em Reading tem diversas cores, o que torna o looks mais bonitos.
Aposto que vocês acharam no Brasil para o inverno que estará chegando.

Além disso, elas estão usando muito xadrez! São vestidos , casacos….mas eu acho que o que mais reparei foram as saias. Elas usam a saias com blusinhas básicas, normalmente com meia calça preta e na maioria das vezes com a botinha de cano curto que estarei mencionando abaixo.
No começo eu não gostei muito dessas saias porque para mim parecia muito uniforme…mas com o tempo, acabei tendo um olhar mais diferente e vi que elas são realmente muito estilosas, e estou louca para comprar uma para mim!
Na Zara tem uma mais linda que a outra, vale a pena dar uma conferida.

Sapatos!
Gente! Serio, no inverno a sua bota será sua melhor amiga. E aqui em Reading está febre de botinhas de cano curto. As meninas usam de mais! Usam com tudo, um exemplo: shorts jeans com meia calça preta , uma blusinha normal com um casacão e a botinha. Ou também usam leggin com uma blusa mais comprida um casaquinho e por cima de tudo um casacão e com a botina de cano curto! Então, além delas serem super lindas, elas dão com tudo, e ainda fica super chique!

Bolsas:
Óbvio que não podia deixar de mencionar as bolsas. O que eu mais vejo são essas bolsas sacolas grandonas usadas com a alça grande no ombro. Ficam lindas e super chiques também.
E quando não se usam esse tipo de bolsas sacolas, com certeza usam a bolsa mensageira, que foi a que eu comprei, só que comprei como mochila.Mas elas usam muito as de lado, bem mensageira mesmo. E são lindas!
Essas duas bolsas que estou mostrando são da Acessorize. Para mim, as bolsas mais bonitas, desse estilo, são de lá!

É isso meninas! Eu espero que vocês tenham gostado e que fique a dica ai para quem quiser.. Beiijos!!

3 thoughts on “Moda Inverno 2013/2014 (Inspiração meninas inglesas)

  1. Olá Brunna 🙂 Conheci hoje seu blog pelo seu canal do youtube, adorei 🙂
    Já assisti alguns vídeos e achei muuuiito legal.. Principalmente os que você compartilha sua nova experiência de morar em Londres!
    Você é muuuiito fofa e tenho que admitir, amei seu quarto! 🙂
    Beijinhos!

Leave a Reply

